Veículos apreendidos pela BHTrans vão a leilão; confira lista
Interessados podem conhecer os veículos antes da compra; quem arrematar não precisa pagar eventuais multas
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Acontece no dia 28 de junho o leilão de veículos apreendidos pela BHtrans (Empresa de transportes e Trânsito de Belo Horizonte). Os interessados em algum dos 304 bens podem participar tanto presencialmente quanto pela internet.
Estarão à disposição veículos considerados conservador e sucatas. Quem arrematar os conservados não precisará arcar com as multas ligadas a eles. Segundo a BHTrans, as únicas taxas que ficarão a cargo do comprador são o Dpvat (seguro obrigatório) do ano anterior e do ano vigente, bem como a proporcionalidade do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), se houver.
Cada veículo será leiloado separadamente no estado em que se encontram no pátio. Eles podem ser analisados nos dias 25 e 26, das 8h30 às 16h30 nos espaços onde estão guardados. São dois pátios. Um na avenida Tereza Cristina, 3009, no bairro Calafate, na região noroeste. E outro fica na rua Senador Milton Campos, 1.012, bairro Santa Maria, na mesma região.
Quem deseja participar pela internet deve fazer um cadastro prévio. Os veículos considerados sucata não poderão voltar a circular. Eles só podem ser arrematados por pessoas jurídicas que atuam na área de desmontagem de veículo automotor e que estejam cadastradas no Sial (sistema de apreensão e leilão de veículos do Detran/MG).
Mais informações e o edital do leilão podem ser encontrados no site da BHTrans.
Confira aqui a lista de veículos disponíveis.
Serviço:
Leilão da BHTrans
Data: 28/062018 – Quinta-feira
Horário: A partir das 9h
Local: Círculo Militar de Belo Horizonte (avenida Raja Gabaglia, 350, bairro Gutierrez














