Logo R7.com
RecordPlus

Veja o que se sabe sobre prisão de homem suspeito de estupro durante assalto em hamburgueria de BH

Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, de 26 anos; vítima foi levada para o hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico

Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7 Minas

  • Google News
Mulher é abusada sexualmente enquanto trabalhava depois de roubo a hamburgueria em BH
Mulher é abusada sexualmente enquanto trabalhava depois de roubo a hamburgueria em BH Reprodução/Record Minas

Uma mulher, de 25 anos, foi abusada sexualmente durante um assalto a uma hamburgueria no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo (14). A vítima trabalhava no momento do crime. Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Marcos Paulo Souza, de 26 anos, suspeito do crime.

Prisão

Marcos Paulo foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Câmeras do circuito de segurança registraram o momento em que o homem chegou ao local e abordou a vítima.


Segundo informações do boletim de ocorrência, inicialmente, o suspeito pediu água à vítima. Ele retornou e pediu para ir ao banheiro, mas a mulher informou que a utilização era somente para funcionários. Foi nesse momento que o suspeito invadiu o balcão, atacou a vítima e roubou o celular dela.

O homem pegou R$ 180 reais que estavam no caixa. Ele fingiu que foi embora e, quando retornou, abusou sexualmente da vítima. Antes de sair do local, o homem devolveu o celular.


A polícia foi à casa do suspeito e mostrou as imagens para a irmã dele, que o reconheceu no vídeo. Ela também reconheceu as roupas dele, que seriam as mesmas utilizadas pelo homem quando saiu de casa durante a manhã. Quando ele voltou, foi abordado e preso. Aos policiais, o suspeito contou que não se lembrava de nada, nem de ter entrado no local. A vítima foi levada ao hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste da capital mineira, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de mulheres.

Outras passagens

Pelas imagens do circuito de segurança, os militares reconheceram o suspeito, que tem outros registros policiais. Segundo a Polícia Civil, na última quarta-feira, Marcos já havia sido preso por furto e importunação sexual. Ele foi solto durante audiência de custódia.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.