Veja o que se sabe sobre prisão do suspeito de matar menina de 9 anos na região metropolitana de BH
Homem de 22 anos foi preso nessa terça-feira (04), em Nanuque, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais
Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7 Minas

O suspeito de realizar um tiroteio em um bar de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nessa terça-feira (04), em Nanuque, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O crime aconteceu em setembro e Ághata Yasmin, de apenas 9 anos, foi baleada e morreu no local. Ela estava no bar da família quando foi atingida.
O crime
No momento do crime, no dia 7 de setembro deste ano, os familiares da vítima comemoravam o aniversário de uma das tias da menina, que também foi atingida pelos disparos. Além da criança e da tia, a mãe dela e a avó também foram atingidas pelos disparos.
Morte da vítima e resgate
Ágatha foi socorrida e encaminhada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas foram socorridas por moradores e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Policiais militares também prestaram socorro.
Perícia da Polícia Civil
A Polícia Civil realizou perícia no bar após o crime. Com uma das mulheres baleadas, a Polícia Militar encontrou porções de maconha e dinheiro.
Investigações
Os criminosos fugiram no veículo e, posteriormente, foram identificados pela Polícia. Um dos homens, Wilker Alexandre da Silva, foi preso em Nanuque, no Vale do Mucuri de Minas Gerais. Os outros suspeitos ainda são procurados pela Polícia. A Polícia ainda investiga as circunstâncias do crime.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















