Velório de ex-jogador do São Paulo é marcado por comoção e tristeza
Daniel Corrêa foi encontrado morto no sábado (27), numa região de floresta em São José dos Pinhais (PR). O corpo apresentava marcas de tortura
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*, com Regiane Moreira, da RecordTV Minas
O velório do ex-jogador Daniel Corrêa, que passou por clubes como Botafogo, Cruzeiro e São Paulo, aconteceu na manhã desta quarta-feira (31). Encontrado morto no último sábado (27), no interior do Paraná,o corpo dele só chegou para ser velado nesta manhã, em sua cidade natal Conselheiro Lafaite, na região central de Minas Gerais.
Familiares, amigos e fãs foram até o Ginásio Poliesportivo da cidade, que abriu as portas para receber o corpo de um dos ídolos da cidade. Em 2014, o jogadpr recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal, "pelo destaque no cenário esportivo nacional, tornando-se exemplo e referência para os jovens lafaietenses".
Entenda o caso
O ex-jogador foi encontrado morto no último sábado (27), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Ele teria ido se divertir numa festa na cidade.
A polícia não descarta a possibilidade de vingança de um marido traído, segundo a imprensa paranaense. A Polícia Civil do Paraná considera fundamentaisos depoimentos de amigos do meia para o esclarecimento do assassinato. As testemunhas, que estiveram com o atleta horas antes do crime, foram indicadas por familiares da vítima e já estão sendo ouvidas no inquérito aberto na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade
* Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya