Vereador é preso suspeito de dirigir embriagado na Grande BH
Reprodução/Redes SociaisUm vereador de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso suspeito de dirigir embriagado, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Frimisa.
De acordo com a PM (Polícia Militar), Glayson Johnny Gonçalves, do PSB, de 54 anos, foi preso em flagrante após apresentar sinais de embriaguez. Ele dirigia um veículo que tinha sirenes similares a uma ambulância.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi até o local após receber uma denúncia de que o vereador estava dirigindo embriagado, em baixa velocidade, fazendo 'zigue-zague' pela avenida e havia invadido a contramão.
Veja também
-
Minas Gerais
Passageira denuncia importunação sexual ao ter o corpo fotografado dentro de ônibus na Grande BH
-
Minas Gerais
Vereadores de Jacinto (MG) são presos suspeitos de exploração sexual de crianças e adolescentes
-
Minas Gerais
Audiência discute exclusão de alunos com deficiência das salas de aula em Santa Luzia (MG)
A PM foi até o local e mandou o vereador parar o veículo, mas ele não obedeceu a abordagem. Após a perseguição, a Polícia conseguiu parar o suspeito, que apresentava fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante.
O suspeito recusou fazer o teste de etilômetro e o veículo foi removido para o pátio do Detran. Segundo a Polícia Civil, Gonçalves foi conduzido para a Central Estadual do Plantão Digital. O vereador foi ouvido e autuado em flagrante. Ele foi liberado depois de pagar a fiança de R$1300,00.
A reportagem entrou em contato com o político sobre o caso e ele informou apenas que “nada aconteceu”.