Vereador de Santa Luzia (MG) é preso suspeito de dirigir embriagado
Glayson Johnny Gonçalves foi preso em flagrante; o homem dirigia um veículo com sirenes similares a uma ambulância
Minas Gerais|Túlio Melo, da Record TV Minas

Um vereador de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso suspeito de dirigir embriagado, na madrugada deste domingo (23), na Avenida Frimisa.
De acordo com a PM (Polícia Militar), Glayson Johnny Gonçalves, do PSB, de 54 anos, foi preso em flagrante após apresentar sinais de embriaguez. Ele dirigia um veículo que tinha sirenes similares a uma ambulância.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi até o local após receber uma denúncia de que o vereador estava dirigindo embriagado, em baixa velocidade, fazendo 'zigue-zague' pela avenida e havia invadido a contramão.
A PM foi até o local e mandou o vereador parar o veículo, mas ele não obedeceu a abordagem. Após a perseguição, a Polícia conseguiu parar o suspeito, que apresentava fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante.
O suspeito recusou fazer o teste de etilômetro e o veículo foi removido para o pátio do Detran. Segundo a Polícia Civil, Gonçalves foi conduzido para a Central Estadual do Plantão Digital. O vereador foi ouvido e autuado em flagrante. Ele foi liberado depois de pagar a fiança de R$1300,00.
A reportagem entrou em contato com o político sobre o caso e ele informou apenas que “nada aconteceu”.














