Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador é suspeito de agredir esposa dentro de casa em MG

Parlamentar de Extrema (MG) foi detido, pagou fiança e foi solto; o suspeito teria empurrado a mulher e a impedido de sair de casa

Minas Gerais|Sarah Müller, da Rede Mais

O vereador Carlos Tomaz (PSD), da cidade de Extrema, a 484 km de Belo Horizonte, é suspeito de agredir a esposa durante uma confusão na casa em que os dois moram.

A vítima, de 33 anos, relatou à Polícia Militar que durante uma discussão o parlamentar a teria impedido de sair de um dos quartos da casa. Ela afirma ter sido empurrada pelo marido, o que teria causado ferimentos em um dos braços.

Ainda segundo os militares, a mulher teria entrado em um carro que estava na garagem para fugir de casa, mas foi impedida pelo marido, que travou sua passagem e ainda apertou sua mão na porta do veículo. A esposa do vereador foi socorrida momentos depois pelo pai, que chamou os militares.

Parlamentar foi detido e solto após pagar fiança
Parlamentar foi detido e solto após pagar fiança Parlamentar foi detido e solto após pagar fiança

A polícia informou ter localizado Tomaz, que foi levado à delegacia, onde prestou depoimento, e liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.

Em nota, a Polícia Civil de Minas informou que está investigando o caso. A Câmara Municipal de Extrema disse que vai avaliar o assunto por meio de um procedimento administrativo interno. Já a assessoria do vereador Carlos Tomaz informou que, no momento, o parlamentar não deseja se pronunciar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.