Vice-prefeito de Governador Valadares (MG) deixa UTI após queda de helicóptero
Os outros três feridos no acidente, ocorrido na última semana, já receberam alta médica; um deputado está entre as vítimas
Minas Gerais|Maria Luiza Reis*, Do R7

David Barroso, vice-prefeito de Governador Valadares, a 314 quilômetros de Belo Horizonte, deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nesta segunda-feira (26), cinco dias após ter sofrido um acidente de helicóptero.
De acordo com a prefeitura, Barroso continua internado, com restrição de mobilidade, e o quadro dele "inspira cuidados".
Ainda segundo o município, o piloto, Fabiano Rufino, recebeu alta médica nesta segunda-feira. Os outros dois feridos também já deixaram o hospital. São eles o deputado e candidato à reeleição Hélio Coelho Diniz (MDB) e o locutor Luciano Viana.
Queda de helicóptero
O helicóptero com o piloto e os três passageiros caiu em Engenheiro Caldas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte, após ter atingido uma fiação elétrica, na tarde da última quarta-feira (21). O acidente aconteceu próximo do momento de pouso da aeronave. Vídeos gravados por moradores mostram o momento da queda e do resgate das vítimas.
Dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) apontam que a aeronave pertence a uma empresa de táxi aéreo e tem permissão para oferecer o serviço.















