Logo R7.com
RecordPlus

Vídeo: Motorista bêbado pega carro sem autorização, perde controle e provoca acidente em BH

Câmeras flagraram carro desgovernado atingindo veículo estacionado na Rua São Roque; jovem de 20 anos admitiu ter bebido e se recusou a fazer bafômetro

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Motorista de 20 anos usou carro sem autorização e provocou acidente em BH.
  • Ele admitiu ter consumido álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
  • O veículo desgovernado atingiu um carro estacionado na Rua São Roque.
  • Ninguém ficou ferido, mas a rua é conhecida por ser movimentada com crianças.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Civil vai investigar um acidente entre dois carros, ocorrido na tarde desse domingo (1) na rua São Roque, no bairro Horto, região leste da capital mineira.

Câmeras de segurança da rua flagraram o veículo de cor branca descendo a rua desgovernado e após passar sobre o passeio vindo a atingir um carro prata estacionado na mesma rua.


Segundo o boletim de ocorrência da PM, o motorista de 20 anos disse que teria usado o veículo, sem a permissão do proprietário, para ir buscar alguns produtos para o lava jato. Quando estava na rua, perdeu o controle da direção e bateu o carro.

Em conversa com os militares o mesmo informou ter feito uso de bebida alcóolica e se negou a fazer o teste do bafômetro.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor apresentava sinais de embriaguez e olhos avermelhados. Ele informou aos policiais que fez um acordo com o dono do carro envolvido de pagar todos os danos causados.

O proprietário do veículo, um homem de 30 anos, informou que havia deixado o seu carro no lava jato e quando estava indo buscar o mesmo foi informado do acidente. Ele disse ainda que não havia autorizado o condutor a dirigir seu carro.


Já o dono do carro modelo Fox de cor prata disse aos policiais que estava em um bar comemorando o seu aniversário, quando soube que haviam batido contra o seu carro na rua São Roque. O mesmo informou ainda que o veículo se encontrava no local devido a problemas mecânicos e estava sob responsabilidade do dono de uma oficina mecânica. Porém, como o estabelecimento não tem espaço para todos os veículos, alguns ficaram do lado de fora.

Apesar dos danos ninguém ficou ferido no acidente. Populares informaram que a rua é sempre movimentada e com bastantes crianças que passam o dia brincando. Por sorte, não havia ninguém nas calçadas no momento do acidente.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.