Logo R7.com
RecordPlus

Cinco dias após queda de avião em Vinhedo (SP), mineiro morto na tragédia é velado em MG

Alípio Camilo dos Santos Neto era natural de Monte Carmelo e vivia na cidade de Uberlândia, para onde retornava no dia do acidente

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

É velado, nesta quarta-feira (14), o corpo de Alípio Camilo dos Santos Neto, mineiro morto na queda do avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A despedida e o sepultamento da vítima acontecem na cidade de Monte Carmelo, a 504 km de Belo Horizonte.

A despedida de Alípio Camilo dos Santos Neto acontece cinco dias após a tragédia que matou 62 pessoas na última sexta-feira (09). O corpo de Neto chegou ao Aeroporto de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por volta das 09h30 desta quarta-feira. Em seguida, ele foi transferido para Monte Carmelo, a 105 km de distância, onde será sepultado no cemitério municipal.

Neto morreu aos 35 anos. Natural de Monte Carmelo, Neto era auditor de uma empresa de processamento de alimentos e vivia em Uberlândia. Na data da tragédia, o mineiro retornava para a cidade de Uberlândia.

A aeronave prefixo PS-VPB saiu de Cascavel (PR) às 11h50 e deveria pousar em Guarulhos (SP) às 13h45. Segundo informações da Força Aérea Brasileira, a partir das 13h21, a aeronave modelo ATR-72 não respondeu às chamadas do Controle de Aproximação de São Paulo, nem declarou emergência ou reportou estar sob condições meteorológicas adversas. A perda de contato com o radar ocorreu às 13h22.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.