Hospital de Juiz de Fora (MG) é alagado durante forte chuva; serviços não foram paralisados
Prefeitura informou que o subsolo da unidade foi atingido; no local ficam instalados cômodos administrativos como refeitório e almoxarifado
Minas Gerais|Do R7
O subsolo do Hospital de Pronto Socorro de Juiz Fora, na Zona da Mata Mineira, durante a forte chuva que atingiu a cidade na noite desta quarta-feira (25). Segundo a prefeitura, os atendimentos não foram impactados. Desde segunda-feira (23), 42 pessoas morreram no município.
“A unidade teve uma ocorrência de alagamento no subsolo, onde ficam instalados cômodos administrativos como refeitório e almoxarifado. Todas as pessoas que atuam no subsolo foram evacuadas a tempo e não houve qualquer impacto sobre a estrutura hospitalar ou os atendimentos”, informou a administração municipal.
A unidade de saúde fica na região Central da cidade, uma das mais atingidas pela chuva nesta noite. Segundo a prefeitura, foram mais de 85 mm em menos de uma hora.
A Defesa Civil Municipal emitiu um alerta máximo de risco de deslizamento, inundação e alagamento nas áreas de risco de Juiz de Fora. O órgão pediu que a população sais dos locais e busque um local seguro.
Últimas

Achamos em Minas: conheça o Parque Estadual do Rio Doce, a maior reserva de Mata Atlântica de MG
Parque abriga mais de 40 lagos naturais; visitantes podem explorar exposições interativas e desfrutar de diversas atividades

Idoso é morto com mais de 30 tiros durante ataque em Vespasiano, na Grande BH; alvo era o filho dele
Suspeitos invadiram a casa da vítima no bairro Morro Alto; ataque era direcionado ao filho do homem

Lote abandonado é utilizado como ponto de descarte irregular de lixo em BH
Moradores da região relatam que o local apresenta mau cheiro e conta com a presença de animais peçonhentos

Surto de sarna humana fecha escolas e deixa mais de 8 mil alunos sem aula na Grande BH
241 casos de sarna humana foram registrados em Lagoa Santa; retorno das aulas está previsto para o dia 19 de outubro

Câmbio: novo esporte une atividade física e convivência entre pessoas com mais de 50 anos em BH
Modalidade adaptada do vôlei promove benefícios à saúde física e mental e fortalece os laços entre os participantes

'Arrastão': suspeitos furtam série de veículos estacionados em rua de Contagem, na Grande BH
Morador da região teve sua caminhonete levada enquanto os criminosos tentaram arrombar outros carros

Motorista com sinais de embriaguez capota o carro e bate em veículos estacionados em BH
Condutora possui passagens pela polícia por tráfico internacional de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica

Golpes contra idosos aumentam em outubro: atenção com PIX, celulares, maquininhas e em bancos
Reportagem destaca casos de estelionato envolvendo aposentados e orientações para prevenção

Jovem empresário prestes a abrir um negócio desaparece em Itabirito (MG): família pede ajuda
Família busca incansavelmente por pistas do jovem em Itabirito e região

Cães farejadores ajudam PM a encontrar muita droga escondida em casa no bairro Dom Bosco, em BH
Operação resultou na apreensão de quase 4 mil pinos de cocaína e outros entorpecentes

Polícia Rodoviária Federal apreende 115 quilos de drogas em veículo adulterado em Juatuba (MG)
Motorista foi preso por tráfico e condução de veículo clonado na BR-262

Comerciantes da Avenida Guarapari, em BH, relatam prejuízo por furtos e arrombamentos frequentes
Insegurança cresce em região da Pampulha com crimes contra comércios locais.

Homem de 50 anos morre em incêndio que começou depois de uma forte explosão em Belo Horizonte
Moradores relatam forte cheiro de gás antes de explosão que destruiu imóvel e causou danos nas proximidades

PC investiga esquema que desviou 197 máquinas de lavanderias importadas por BH
Policiais cumpriram mandados em Rio Claro, no Sul de Minas, e Santa Gertrudes, no interior de São Paulo

Carreta perde os freios e atinge outros 19 veículos na BR-040, em MG
Vítimas foram levadas para o Hospital João 23; polícia investiga causas do incidente
