Logo R7.com
RecordPlus

Vigilância Sanitária interdita churrascaria na Raja Gabaglia

Responsáveis pelo Raja Grill ainda não se manifestaram sobre problemas

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

  • Google News
Vigilância Sanitária confirmou denúncias de "condições inadequadas de limpeza"
Vigilância Sanitária confirmou denúncias de "condições inadequadas de limpeza"

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Belo Horizonte interditou a churrascaria Raja Grill nesta quarta-feira (19). O restaurante fica na avenida Raja Gabaglia, no São Bento, na região centro-sul.

Leia mais notícias no R7 Minas


Responsáveis pela churrascaria, conhecida pelo serviço de rodízio e pelo corte de carnes nobres, não se manifestaram sobre a interdição. Por telefone, dois funcionários que não quiseram se identificar se limitaram a dizer que a casa não funciona hoje. O fechamento do espaço surpreendeu clientes na hora do almoço, que encontraram as portas fechadas.

A Vigilância Sanitária, por meio de nota, explicou que o local apresenta "condições inadequadas de limpeza em relação às boas práticas de funcionamento". Os fiscais foram ao Raja Grill conferir uma denúncia e constataram que a churrascaria já havido sido notificada por outras irregularidades. De acord com a prefeitura, "o tempo de reabertura do estabelecimento depende da readequação do proprietário em relação às condições de higiene".


Padaria interditada

Outro estabelecimento tradicional na região centro-sul de BH passou por problema semelhante na última semana. A padaria Vianney, no Funcionários, ficou quatro dias interditada após denuncias ao órgão. Fiscais atestaram a falta de conservação adequada dos produtos e mercadoria vencida. A administração resolveu o problema econseguiu a liberação na segunda-feira (17).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.