Hunter não tem raça definida
Reprodução / RecordTV MinasUm cachorrinho mineiro vira-lata faz sucesso nas redes sociais dando conselhos amorosos e dicas bem-humoradas. O Hunter é de Santa Bárbara, cidade a 109 km de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (27), ele tinha quase 800 mil seguidores.
“Ele gosta da câmera. Você aponta a câmera e ele já começa a fazer graça. Quando vou fazer live é engraçado, porque parece que ele sabe, cava a cama, sai correndo, ele adora”, conta a zootecnista Maath Bittencourt, tutora do Hunter.
Logo nas primeiras semanas na casa da Maath, o cão já mostrava a que veio e respondia todos os comandos da tutora, como sentar, ficar, deitar e esperar para comer. Além dos comandos básicos, ele também aprendeu algumas "gracinhas": pula pelas pernas da dona, fica envergonhado e faz pose para selfie.
Maath conta que não queria adotar um filhote mas mudou de ideia quando conheceu o bichinho. A conexão, segundo ela, foi instantânea. “Queria adotar adulto porque queria saber o tamanho que iria ficar depois de grande, mas quando cheguei lá, vi que a mãe era pequeninha e os filhotinhos também. Depois que bati o olho nele e peguei no colo, não larguei mais”, conta.
Os vídeos do influencer canino que dá conselhos para animais e humanos chamam atenção por sua inteligência e perspicácia. Alguns deles já contam com mais de 500 mil visualizações.
“Hoje é praticamente um emprego. A manhã inteira eu fico por conta das redes sociais dele e na parte da noite a gente também dedica um tempo para responder os stories e interagir com o público”, diz Maath.
Veja mais sobre a história de Hunter: