Logo R7.com
RecordPlus

Vítimas de acidente ganham homenagem em Capitólio (MG)

Ato realizado pela prefeitura foi acompanhado por marinheiros em região próxima ao local da tragédia, no lago de Furnas

Minas Gerais|Antonio Paulo, Da RecordTV Minas

  • Google News

Cerca de 60 lanchas, cada uma com 5 tripulantes, se reuniram no início na tarde quinta-feira (13) para uma homenagem às dez vitimas da tragédia em Capitólio, a 290 km de Belo Horizonte, no sábado (8).

Marinheiros soltaram balões no local
Marinheiros soltaram balões no local

De acordo com a Polícia Militar, o ato, que foi organizado pela prefeitura de Capitólio, contou com marinheiros e tripulantes das agências de turismo que utilizam lanchas no Lago de Furnas.


A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha. O ato durou três horas, começando ao meio dia e terminando às 15h.

Leia também

Relembre o acidente

Uma estrutura rochosa desabou sobre lanchas com turistas, na região dos cânions de Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte, no último sábado (8). Ao todo, dez pessoas morreram na tragédia e mais de 30 ficaram feridas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.