Vítimas de ataque a tiros, na Grande BH, são enterradas nesta sexta-feira (6); veja o que se sabe
Suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, ex-namorado de uma adolescente de 16 anos, alvo dos disparos
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

São enterradas nesta sexta-feira (6) as duas adolescentes e a mulher de 56 anos vítimas de um ataque a tiros em uma padaria, no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O triplo homicídio foi na noite dessa quarta-feira (4). O suspeito do ataque é um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos. Ela era caixa da padaria e foi baleada após uma discussão com o rapaz, por conta de ciúmes. A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
Os disparos também atingiram uma cliente do comércio, Ione Ferreira Costa, de 56 anos, e Emanuely Geovana Rodrigues Seabra, de 14 anos, filha do dono da padaria. A adolescente chegou a ser socorrida, mas a cliente morreu ainda no local.
Enterros
Nathielly será velada a partir das 8h30 e enterrada às 10h30, no Cemitério Porto Seguro, em Ribeirão das Neves. O velório de Emanuely é a partir das 12h em uma igreja no bairro Piratininga, em Venda Nova. O sepultamento será às 16h30, no cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital.
O velório de Ione Ferreira Costa, de 56 anos, é a partir das 10h30, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para as 14h.
Crime
Segundo a Polícia Militar, o adolescente chegou ao comércio em uma moto e usava um capacete. Além das três vítimas, ele chegou a mirar em uma jovem de 19 anos, que também estava na padaria. A mulher teria pedido para não ser morta. O atirador debochou da vitima, mas não atirou. Ele foi apreendido pela Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi conduzido à delegacia de plantão, ouvido na presença de seu representante legal, e autuado em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ele será apresentado ao Ministério Público, que decidirá sobre sua eventual internação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















