Vítimas de queda de bimotor no Vale do Jequitinhonha são identificadas
Três corpos foram encontrados em meio aos escombros da aeronave
Minas Gerais|Do R7

As três vítimas da queda de um bimotor em Almenara, na região do Vale do Jequitinhonha, foram identificadas nesta terça-feira (11). O avião caiu nessa segunda-feira, em uma fazenda na divisa entre Minas e Bahia.
Yves Monte Costa, de 36 anos, natural de Aracaju, mas morador da Bahia, e Yves Brandão Moreno, 25, que morava no mesmo Estado, estavam na aeronave. Lucas Henrique Félix Lima, de 21 anos, já tinha sido identificado. Todos os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Almenara.
De acordo com a Polícia Civil, um perito e um investigador da corporação estiveram no local do acidente na segunda-feira e uma equipe voltará nesta terça para iniciar as investigações sobre a queda do avião, mas até o momento o inquérito ainda não foi instaurado porque a ocorrência ainda está em aberto com a PM (Polícia Militar).
As buscas no local também continuam sendo realizadas já que as autoridades não sabem quantas pessoas estariam a bordo da aeronave. O bimotor teria saído do Estado do Recife com destino a São Paulo, mas caiu em uma fazenda de Almenara.















