Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinha é suspeita de matar e jogar menina de seis anos do 2º andar

Segundo a Polícia Civil, briga por causa de som alto entre a suspeita e a mãe da criança teria motivado o crime, que aconteceu em Divinópolis (MG)

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*, com Shirley Barroso, da Record TV Minas

Criança foi arremessada de prédio
Criança foi arremessada de prédio Criança foi arremessada de prédio

Uma criança, de apenas seis anos, foi assassinada e arremessada do segundo andar de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (9), em Divinópolis, a 121 km de Belo Horizonte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita do crime é uma vizinha da família.

Amanda Filgueiras Calais estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (8). A garota foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo, no quintal de uma casa, na mesma rua onde morava com a família.

Segundo a Policia Militar, moradores da região relataram que escutaram um forte barulho por volta de meia-noite. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da menina.

O perito que atendeu a ocorrência constatou sinais de estrangulamento e rigidez, o que indica que a criança estaria morta há mais de oito horas.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, S. M. de A., de 38 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Ainda segundo a corporação, a mulher disse que cometeu o assassinato após ter brigado com a mãe da criança por causa de som alto. Dentro casa da suspeita foram encontradas várias marcas de sangue.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.