Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vulto misterioso em rua intriga moradores de Santa Luzia (MG)

Câmera de segurança de uma casa do bairro Conjunto Cristina registrou uma sombra passando pelo local, aparentemente deixando um rastro para trás

Minas Gerais|Raquel Rocha, da Record TV Minas

Cena foi registrada no bairro Conjunto Cristina
Cena foi registrada no bairro Conjunto Cristina Cena foi registrada no bairro Conjunto Cristina

Uma vulto misterioso que apareceu em uma rua em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, está deixando moradores da cidade intrigados. A imagem foi registrada pela câmera de segurança de uma casa e ninguém soube dizer o que é.

O relógio marca 18h40. A rua está deserta. De repente, um vulto aparece. Ele passa rapidamente e some atrás do poste. É possível ver que, após encostar na calçada, o vulto segue em zigue-zague e parece deixar um rastro para trás.

A imagem misteriosa foi registrada em uma rua que fica no bairro Conjunto Cristina. Maria Salete, dona das câmeras que registraram a cena, conta que se assustou muito ao ver as imagens. A gravação logo foi parar nos grupos de família e deixou todo mundo intrigado. Algumas pessoas disseram à dona de casa que se tratava de animais passado pelo local, mas para ela, é “coisa de outro mundo”.

— O que mais chamou a minha atenção é que é uma coisa sobrenatural. Não é uma coisa natural.

Publicidade

O vídeo do vulto misterioso foi enviado à emissora depois que o Balanço Geral Minas mostrou outra imagem de arrepiar: uma cadeira de rodas andando sozinha. O flagrante foi feito em um prédio na Tailândia e dono da cadeira, que não é motorizada, está desaparecido há semanas.

Cadeira de rodas se move sozinha

#BALANÇONAWEB: Você acredita em fantasmas? Câmeras de segurança de um prédio filmaram uma cadeira de rodas andando sozinha, no meio da madrugada, na Tailândia. O dono dela está desaparecido há semanas.

Posted by Record Minas on Friday, May 29, 2020

A reportagem da Record TV Minas mostrou o vídeo de Santa Luzia a moradores na avenida mais movimentada da cidade. Questionados, alguns ficaram assustados e, outros, não acreditaram na cena. Mas ao final, ninguém soube garantir o que era.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.