Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Batalhão Águia prende homem com mandado de prisão em aberto

Acusado de roubo e furto, suspeito tem nove passagens pela polícia e deveria usar tornozeleira eletrônica

Fala Pará|Do R7

O Batalhão Águia da Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, acusado de roubo e furto, no bairro da Cremação, no Pará.

Com nove passagens pela polícia, ele deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas não compareceu para a instalação. Durante a abordagem, o suspeito alegou desconhecer o mandado.

O Cabo da Polícia destacou a importância do cumprimento das medidas cautelares e a dificuldade de ressocialização de indivíduos com histórico criminal extenso.

A polícia continua seu trabalho nas ruas, mesmo diante das decisões judiciais que frequentemente liberam suspeitos após audiências de custódia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.