Cabo da Polícia Militar é denunciado por agressões e ameaças contra mulher em Santa Rita
Uma mulher denunciou um Cabo da Polícia Militar lotado em Santa Rita, por ameaças e agressões constantes sofridas durante nove meses...
Portal Correio|Do R7

Uma mulher denunciou um Cabo da Polícia Militar lotado em Santa Rita, por ameaças e agressões constantes sofridas durante nove meses durante um relacionamento abusivo. A denúncia foi feita com exclusividade ao Cidade Alerta Paraíba da TV Correio/Record.
Segundo ela, ao todo, foram feitos seis boletins de ocorrência contra o agressor. Foram diversas sessões de agressões físicas, que deixaram marcas na pele e psicológicas, na mente.
Ela foi corajosa, rompeu o silêncio e falou com a repórter Alamara Barros.
Veja abaixo o que ela disse:
Ele apertava muito os meus braços. Só vivia roxo. Começou com apertos e empurrões. Ele já chegou a vir aqui na sua casa, na própria viatura da polícia, pra te agredir? Várias vezes, principalmente agora em novembro. Bateu com a arma no meu queixo e ficou como se fosse um corte.
Então até a arma ele já apontou também pra você?
Já. E da última vez que ele fez exposto, ao público, ele me ameaçou de morte lá, na frente de todo mundo, já estávamos separados. Ele veio aqui pedindo uma conversa e, nessa conversa, foi quando realmente é sério mesmo. Porque, assim, ele me tentou contra minha vida. Ele foi e tentou me matar. Aí foi quando eu consegui escapar, eu fui até o batalhão onde ele trabalhava e me conduziram até a Delegacia da Mulher, em João Pessoa.
Você chegou a falar que conversou inclusive com o comandante do batalhão, né?
Isso. Conversou comigo e disse que ia ter uma conversa com ele, que se eu pudesse ficar uns dias afastada naquele momento seria bom.
Agora o que você ficou mais surpresa de tudo isso, que além de ter passado por todas as agressões, chegou na última sexta-feira o arquivamento das denúncias, é isso?
Sim, sexta-feira à tarde chegou como se fosse, eu tenho um mês pra recorrer, mas como se fosse pra arquivar. Por qual motivo? Não tinha provas, pra poder colocar adiante. Com todas as fotos que você mostrou, as lesões?! Com todas as fotos, as lesões, fiz o corpo e delito, tem vídeo, tem foto do que a gente fez, mas mesmo assim, sem provas.
Em contato com a reportagem do Cidade alerta Paraíba, a Polícia Militar informou que teve conhecimento do caso e que já foram adotadas as medidas de apuração, que está em andamento.
O post Cabo da Polícia Militar é denunciado por agressões e ameaças contra mulher em Santa Rita apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.










