Logo R7.com
RecordPlus

Cagepa alerta para golpe via WhatsApp com uso do nome da empresa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) alerta para um golpe com uso do nome da estatal pelo WhatsApp. Segundo a empresa, criminosos entram em contato pelo aplicativo solicitando pagamentos via PIX, com promessa de desconto na fatura. Abastecimento de água começa a ser normalizado em Santa Rita, diz empresa “A Cagepa esclarece […] The post Cagepa alerta para golpe via WhatsApp com uso do nome da empresa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Santa Rita, Cagepa, WhatsApp
Santa Rita, Cagepa, WhatsApp

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) alerta para um golpe com uso do nome da estatal pelo WhatsApp. Segundo a empresa, criminosos entram em contato pelo aplicativo solicitando pagamentos via PIX, com promessa de desconto na fatura.

Abastecimento de água começa a ser normalizado em Santa Rita, diz empresa


“A Cagepa esclarece aos clientes que não está concedendo descontos nas faturas, bem como não está fazendo nenhuma campanha com descontos para pagamentos por PIX”, disse em nota, nesta segunda-feira (23).

A Cagepa divulgou ainda que não tem como procedimento padrão fazer cancelamento de débito automático para pagamento de faturas porque o cliente é quem controla essa operação junto aos bancos.


Acompanhe a TV Correio na internet

“Orientamos nossos clientes para que no momento de efetuarem pagamentos com PIX, observem atentamente o beneficiário, no qual deve constar ‘Cagepa – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba'”.


A empresa finalizou afirmando que já está tomando medidas jurídicas. Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para o 115, enviar mensagem via WhatsApp para (83) 98198-4495 ou acessar o site cagepa.pb.gov.br.

The post Cagepa alerta para golpe via WhatsApp com uso do nome da empresa first appeared on Portal Correio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.