Logo R7.com
RecordPlus

Cícero Lucena diz que fará ‘muito mais’ que João Azevêdo se for eleito governador da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou que pretende ser melhor do que João Azevêdo caso seja eleito governador da...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Portal Correio

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou que pretende ser melhor do que João Azevêdo caso seja eleito governador da Paraíba. A declaração foi feita nesta terça-feira (23), durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM.

Além disso, Cícero também afirmou que as ações realizadas por João até o momento fazem parte das suas obrigações e que já eram esperadas.


O rompimento político entre os dois ocorreu em setembro, quando Cícero anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao governo do Estado, contra a decisão de João Azevêdo, que lançou o vice-governador Lucas Ribeiro como candidato do grupo governista.

Ainda durante a entrevista, o prefeito ressaltou que, se eleito, pretende ser melhor e realizar mais ações para a população.


Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Cícero Lucena diz que fará ‘muito mais’ que João Azevêdo se for eleito governador da Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Eu sei qual é o papel de um prefeito e sei qual é a obrigação de um governador. Então eu quero dizer o seguinte, eu agradeço o que o governador fez aqui, mas era obrigação dele

( Eu sei qual é o papel de um prefeito e sei qual é a obrigação de um governador. Então eu quero dizer o seguinte, eu agradeço o que o governador fez aqui, mas era obrigação dele )

Agora, uma coisa: eu não vou fazer gincana, mas eu posso garantir, eu vou fazer muito mais do que ele, finalizou

( Agora, uma coisa: eu não vou fazer gincana, mas eu posso garantir, eu vou fazer muito mais do que ele, finalizou )

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.