Logo R7.com
RecordPlus

Confronto com a PM deixa dois mortos e um adolescente ferido em João Pessoa

Um confronto entre suspeitos e policiais militares terminou com dois mortos e um adolescente ferido na madrugada deste sábado (21),...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Portal Correio

Um confronto entre suspeitos e policiais militares terminou com dois mortos e um adolescente ferido na madrugada deste sábado (21), na comunidade do Buracão, localizada no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Segundo informações da PM, a operação teve início ainda na noite da sexta-feira (20), com ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas na área. Já durante a madrugada, quando as equipes retornaram à comunidade, teriam sido recebidas a tiros.


Ainda de acordo com policiais que estiveram na ação, houve revide e três homens foram atingidos durante a troca de disparos. Um deles foi socorrido imediatamente, enquanto os outros dois caíram em um abismo na tentativa de fuga. O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros devido à dificuldade de acesso ao local.

As vítimas foram levadas em viatura policial para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar informou que dois dos suspeitos já deram entrada sem vida.


O terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, ele passou por procedimentos de emergência e permanece internado em estado de saúde estável.

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo, drogas, munições e coletes balísticos. O material foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Confronto com a PM deixa dois mortos e um adolescente ferido em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.