Ex-comandante da Guarda Municipal de Bayeux afirma que não agrediu ex-namorada
O ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux, Kléber Renato Barbosa Medeiros, deu sua versão sobre as acusações de que teria...
Portal Correio|Do R7

O ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux, Kléber Renato Barbosa Medeiros, deu sua versão sobre as acusações de que teria agredido e ameaçado uma ex-namorada, feitas pelo Ministério Público da Paraíba ao recomendar que ele fosse exonerado.
Em entrevista à Rádio 98 FM Correio, Kléber afirmou que teve um relacionamento fora do casamento com a mulher e negou que fez ameaças ou a agrediu, como citou o órgão ministerial.
“Tive um caso com essa pessoa, extraconjugal, porque ela é casada também. Acontece que quando nos separamos, ela não aceitou a separação. Ela chegou na delegacia e me acusou de ‘stalking’, de perseguição. O Ministério Público acatou essa situação e estou respondendo por esse crime”, explicou Kleber.
Entenda o caso
O Ministério Público recomendou a exoneração de Kléber do cargo de comandante da Guarda Civil Municipal apontando irregularidade na nomeação por falta de reputação ilibada e pela existência de ação penal, sindicâncias administrativas e procedimentos extrajudiciais contra o então comandante.
Além das acusações de agressão e ameaça, o MP também cita o uso indevido de viaturas e arma institucional, além de agressão a subordinados, medida que será oficializada por meio de publicação no Diário Oficial do Município.
Após a recomendação do Ministério Público vir à tona, a Prefeitura de Bayeux divulgou uma nota afirmando que Kléber pediu exoneração do cargo.
O post Ex-comandante da Guarda Municipal de Bayeux afirma que não agrediu ex-namorada apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.













