Homem que matou ex-companheira é condenado a mais de 18 anos de prisão, na Paraíba
Um homem que matou a ex-companheira a tiros foi condenado a 18 anos e 9 meses de prisão, pelo crime de feminicídio, após ser julgado...
Portal Correio|Do R7

Um homem que matou a ex-companheira a tiros foi condenado a 18 anos e 9 meses de prisão, pelo crime de feminicídio, após ser julgado por júri popular, na tarde dessa quarta-feira (11), em João Pessoa, na Paraíba. O ex-casal estava em processo de divórcio.
O caso aconteceu no dia 8 de janeiro de 2024, quando o homem encontrou a mulher em frente ao Hospital Napoleão Laureano e realizou disparos contra a vítima, atingindo-a na cabeça.
Ela foi socorrida e ficou internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi preso preventivamente no dia seguinte ao ocorrido, na cidade de Campina Grande, e aguardava o julgamento.
A defesa sustentou que não houve intenção de matar, argumentando que o disparo ocorreu de forma acidental quando o réu se abaixou para pegar algo dentro de uma bolsa.
Na tarde de ontem, após uma sessão de mais de cinco horas, a versão foi desacreditada e o homem foi considerado culpado pelo crime de feminicídio, sendo condenado a 18 anos e 9 meses de prisão.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp
O post Homem que matou ex-companheira é condenado a mais de 18 anos de prisão, na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.














