Homem tenta matar esposa na frente do próprio filho, em João Pessoa
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (2), no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. O homem...
Portal Correio|Do R7

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (2), no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. O homem, um marceneiro, tentou matar a companheira a tiros e em seguida se matou. O filho do casal presenciou o ocorrido e socorreu a mãe para o hospital.
A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 23h da noite, horário em que a polícia foi acionada. O companheiro da vítima, de 58 anos, efetuou dois disparos contra ela. A mulher, de 51 anos, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma e se encontra em estado grave.
O local do caso é uma oficina de materiais de fabricação e conserto de móveis. De acordo com o filho do casal, que já é adulto, o pai e a mãe teriam bebido e começado uma discussão.
O rapaz tentou conversar com o homem, mas ele sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra a esposa. Logo em seguida, o marceneiro atirou contra si e morreu ainda no local. A família desconhecia que o marceneiro possuía uma arma.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp
O post Homem tenta matar esposa na frente do próprio filho, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.











