Marcelo Queiroga critica fala de João Azevedo sobre ação militar na Venezuela: ‘Lamentamos muito’
O presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, criticou as declarações do governador da Paraíba, João Azevedo sobre a ação militar...
Portal Correio|Do R7

O presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, criticou as declarações do governador da Paraíba, João Azevedo sobre a ação militar americana que prendeu o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
“O chefe do executivo estadual sabe que tem muitos venezuelanos aqui no Brasil e vieram fugidos da ditadura e da perseguição. Quando um governador do estado sabe disso, apoia um ditador como Maduro, sobre o pretexto da soberania da Venezuela (…) A Venezuela já perdeu a soberania há muito tempo. Lamentamos muito a posição do governador João Azevedo. ” disse Queiroga em entrevista ao Correio Debate da Correio 98 FM.
Na tarde do último sábado (3), o governador emitiu uma nota defendendo a diplomacia como único caminho legítimo para a resolução de conflitos internacionais.
“É muito grave qualquer ataque à soberania de um país. Isso quebra as regras internacionais e coloca o mundo todo em risco. A força nunca vai substituir a diplomacia. Para encontrar saídas que funcionem de verdade, o que deve prevalecer é a soberania dos interesses do povo venezuelano e a paz”, afirmou João Azevêdo.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp
O post Marcelo Queiroga critica fala de João Azevedo sobre ação militar na Venezuela: ‘Lamentamos muito’ apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.











