Mulher que pulou do apartamento para fugir de agressões segue internada
Uma mulher, que pulou do terceiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, na manhã deste domingo (7), segue internada...
Portal Correio|Do R7

Uma mulher, que pulou do terceiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, na manhã deste domingo (7), segue internada em estado regular. Apesar da altura, ela relatou aos médicos que ainda conseguiu cair em pé no solo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foram identificadas lesões no rosto, tórax, coluna e pernas, devido às agressões e à queda.
A Secretaria da Mulher informou que deve entrar em contato com a vítima após a alta para apresentá-la medidas de proteção e de acompanhamento.
O suspeito das agressões foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia, onde segue à disposição da Justiça durante a investigação.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp
O post Mulher que pulou do apartamento para fugir de agressões segue internada apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.










