Logo R7.com
RecordPlus

Nova presidente da Câmara de Bayeux justifica suspensão de concurso público

A nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jays de Nita, publicou uma nota nas redes sociais após a repercussão da notícia sobre...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Jays de Nita, presidente da Câmara de Bayeux Portal Correio

A nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jays de Nita, publicou uma nota nas redes sociais após a repercussão da notícia sobre a suspensão do concurso público para o quadro de servidores da casa.

A vereadora assumiu a presidência recentemente, com a morte do então presidente, Adriano Martins.


Na postagem, Jays de Nita explicou que a Câmara de Bayeux apresenta “um cenário de instabilidade financeira, administrativa e contábil”, o que a levou a suspender a seleção.

“Essa é uma medida preventiva e temporária, justamente para permitir que nossa equipe jurídica e os setores técnicos da Câmara façam uma análise minuciosa, um verdadeiro ‘pente-fino’ em todos os procedimentos”, disse a parlamentar.


O edital do concurso foi divulgado no início de dezembro. O certame vai oferecer, ao todo, 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários, dependendo do cargo escolhido, podem chegar a R$ 2,5 mil.

Conforme o cronograma do concurso, as provas objetivas estão marcadas inicialmente para o dia 25 de janeiro de 2026 – data que pode mudar dependendo da duração da suspensão do concurso.


Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Nova presidente da Câmara de Bayeux justifica suspensão de concurso público apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.