Logo R7.com
RecordPlus

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio contra empresário paraibano morto no RN

A Polícia Civil investiga o caso do empresário paraibano Sérgio Leandro, de Itabaiana, que foi encontrado morto na última terça-feira...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Portal Correio

A Polícia Civil investiga o caso do empresário paraibano Sérgio Leandro, de Itabaiana, que foi encontrado morto na última terça-feira (9), na cidade de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Agora, a polícia cogita também a hipótese de latrocínio. De acordo com o delegado Roberto Carvalho, os suspeitos teriam intoxicado o homem com algum tipo de substância, e ele, devido à problemas de saúde pré-existentes, veio a óbito. O corpo teria sido queimado para encobrir as evidências do crime.


Entenda o caso:

O desaparecimento de Sérgio havia sido registrado pela família na segunda-feira (8), quando a filha procurou a delegacia de Itabaiana para formalizar o boletim de ocorrência. A partir disso, a polícia passou a monitorar o carro do empresário, o que permitiu avançar nas buscas até o local onde o corpo foi encontrado completamente carbonizado.


Segundo os investigadores, Sérgio ainda conseguiu enviar mensagens de emergência por SMS na noite da segunda-feira, indicando que estava em situação de risco. O teor dessas mensagens está sendo analisado para ajudar a reconstruir os momentos finais antes da morte.

O post Polícia trabalha com hipótese de latrocínio contra empresário paraibano morto no RN apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.