Logo R7.com
RecordPlus

Sudema embarga abatedouro de aves que jogava esgoto em galeria pluvial, em Mangabeira

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) embargou um abatedouro de aves que estava despejando esgoto sem tratamento...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

(Sudema/Divulgação)

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) embargou um abatedouro de aves que estava despejando esgoto sem tratamento em uma galeria pluvial, no Distrito Industrial de Mangabeira, em João Pessoa.

Em nota, a Sudema explicou que, após uma vistoria no local, feita nesta quarta-feira (30), fiscais constataram a existência de uma tubulação conectada diretamente à galeria de drenagem por meio de uma ligação irregular criada para desviar o fluxo de efluentes do trajeto adequado, que seria o sistema de tratamento – segundo o órgão, os resíduos estavam sendo despejados em afluentes do Rio Cabelo.

O abatedouro foi embargado até que todas as irregularidades sejam corrigidas e a Sudema ainda aplicou uma multa correspondente a R$ 10 mil. O proprietário do abatedouro também foi conduzido à delegacia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Sudema embarga abatedouro de aves que jogava esgoto em galeria pluvial, em Mangabeira apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.