Logo R7.com
RecordPlus

Torneio de futsal acaba com foguetório e explosões dentro de quadra, em Massaranduba

Um torneio de futsal na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, acabou com explosões dentro de quadra em virtude de um foguetório...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News

(YouTube/Reprodução)

Um torneio de futsal na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, acabou com explosões dentro de quadra em virtude de um foguetório iniciado logo após o encerramento do jogo.

A partida, ocorrida nesse domingo (7), entre os times do Chelsea de Massaranduba e São Domingos era válida pelo Copão da Independência.

O episódio aconteceu assim que o árbitro apitou o fim do jogo. Alguns rojões estouraram dentro de quadra e alguns atletas tiveram que correr para não serem atingidos.

Torcedores também foram vistos correndo para a saída, temendo as explosões e querendo escapar da fumaça. Todo o ocorrido foi transmitido ao vivo, por um canal no YouTube.

O jogo ocorreu em um ginásio da Prefeitura Municipal de Massaranduba, que até o momento da publicação desta matéria não se manifestou sobre o episódio.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

O post Torneio de futsal acaba com foguetório e explosões dentro de quadra, em Massaranduba apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.