“Totalmente desnecessário”, diz secretário da Sedurb sobre protesto de comerciantes no Mercado Central
Após a manifestação realizada pelos comerciantes do Mercado Central de João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (30), o...
Portal Correio|Do R7
Após a manifestação realizada pelos comerciantes do Mercado Central de João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (30), o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marmuthe Cavalcanti, se pronunciou e disse que o protesto foi “totalmente desnecessário”.
Em entrevista à Rádio Correio, o secretário afirmou que os trabalhadores exageraram na reação à ordem de desocupação e que as medidas não foram tomadas para despejar os comerciantes, e sim para fazer uma realocação desse pessoal para o seguimento das obras do mercado.
Segundo Marmuthe, o prazo de 72 horas foi estabelecido como o que é de praxe, mas que essa desocupação não acontecerá sem que haja diálogo com os afetados pela medida.
Por fim, o secretário informou que deve realizar uma reunião ainda no dia de hoje para discutir as medidas que serão adotadas em favor dos comerciantes a partir de então.
Ele ainda especulou que os trabalhadores poderão ser realocados para outros boxes, shoppings ou mercados populares na região.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp
O post “Totalmente desnecessário”, diz secretário da Sedurb sobre protesto de comerciantes no Mercado Central apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.











