Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes matam menina de 14 anos, filmam tortura e são apreendidas

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes

Folha de Pernambuco|Do R7

  • Google News
Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes
Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes Folha de Pernambuco

Uma menina de 14 anos foi morta por duas adolescentes de 15 anos na praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na manhã de terça-feira (25). A vítima foi torturada, esfaqueada, espancada e afogada. As suspeitas gravaram toda a sequência, compartilharam o vídeo nas redes sociais e foram apreendidas à tarde.

A gravação, de teor muito forte, circula na internet. Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria tido um relacionamento com uma das suspeitas, que atualmente namora com a outra suspeita pela morte.


As adolescentes de 15 anos que mataram a colega e divulgaram as imagens foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio. Elas foram levadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso. Ainda de acordo com a polícia, vídeo e fotos da morte passarão por perícia.

Leia também:


Mulheres são presas por torturar e estuprar menina no Agreste

Facção sequestra, tortura e mata adolescente de 14 anos em Ipojuca


Nas imagens, é possível ver a menina de 14 anos sendo torturada por uma das suspeitas enquanto a outra filma a sequência brutal. A vítima veste uma camisa da Rede Municipal de Ensino do Recife, que aparece com muito sangue. O Portal FolhaPE, em razão da extrema violência das imagens, não irá divulgar o conteúdo em respeito à família da vítima e aos leitores - pedimos, inclusive, que caso você receba, não veja nem compartilhe. O final da gravação mostra uma pessoa afirmando que "vai chamar a polícia".

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco prossegue com as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.