Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBLoL 2020: KaBuM! derrota Flamengo e leva título da 1ª etapa

Samurais venceram por 3x0 neste sábado (9) e levantaram a taça após dois anos

Folha de Pernambuco|

Samurais venceram por 3x0 neste sábado (9) e levantaram a taça após dois anos
Samurais venceram por 3x0 neste sábado (9) e levantaram a taça após dois anos Samurais venceram por 3x0 neste sábado (9) e levantaram a taça após dois anos

Uma campanha histórica. A KaBuM! venceu o Flamengo por 3x0 neste sábado (9) e levantou o título do CBLoL 2020. No duelo virtual por conta da pandemia do coronavírus, os Samurais finalizaram uma trajetória de quase rebaixamento para serem campeões.

O início da primeira partida foi positivo para a KaBuM! na rota inferior. Com um duelo curioso de Miss Fortune/Sett contra Senna/Maokai, os primeiros abates saíram para os Samurais, que ditaram o restante da partida.

Com Alma do Oceano em apenas 25 minutos, cinco dragões conquistados e pouco mais de 30 minutos de partida, a KaBuM! saiu com a vitória no primeiro confronto. O destaque foi para o meio Tutsz, que de Azir fez boas iniciações e saiu com dois abates e quatro assistências.

Na segunda partida o Flamengo esboçou reação. Jogando para o topo, o caçador Filipe “Ranger” Brombilla, novamente de Graves, colocou maior pressão conseguindo dois abates logo no início.

Publicidade

Leia também:

CBLoL 2020: Flamengo e KaBuM! fazem final 1ª etapa neste sábado

Publicidade

CBLoL 2020: Redemption vence paiN e Vivo Keyd segue na liderança

No entanto, a KaBuM! começou a controlar objetivos, com dois dragões e arauto. Mesmo com mais abates para o Flamengo, a rota inferior continuava a crescer e os Samurais logo viraram a partida e fecharam o 2x0 aos 27 minutos.

Publicidade

No terceiro duelo, o Flamengo precisava da vitória para manter viva as chances de título. Com maiores iniciativas, o Rubro-Negro focou em objetivos, com Ranger novamente de Graves.

Mesmo jogando melhor, o Flamengo viu o Jayce de Parang crescer em abates e em recursos, o que acabou sendo um grande diferencial do meio para o fim da partida. Com o topo enorme, a KaBuM! fechou a partida aos 32 minutos para levantar a taça.

Desde 2018 que a KaBuM! não levantava a taça, quando venceu os dois splits naquele ano. Desta vez, com mudança de técnicos e uma equipe nova, incluindo o meio novato Arthur "Tutsz" Peixoto Machado, o time destronou os campeões de 2019. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.