Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam que irmão caçula se chamará Zyan

Antes de contar o nome do caçula da família, as crianças revelaram quais eram as escolhas deles

Folha de Pernambuco|

Antes de contar o nome do caçula da família, as crianças revelaram quais eram as escolhas deles
Antes de contar o nome do caçula da família, as crianças revelaram quais eram as escolhas deles Antes de contar o nome do caçula da família, as crianças revelaram quais eram as escolhas deles

Os fãs de Giovanna Ewbank, 33, tiveram uma surpresa neste sábado (9). Os filhos mais velhos dela, Titi, 8, e Bless, 5, assumiram o canal do YouTube da mãe por um dia. Com a ajuda do pai, Bruno Gagliasso, 38, além de contarem um pouco da vida em família, revelaram o nome do irmãozinho, fruto da primeira gestação da apresentadora: Zyan.

Antes de contar o nome do caçula da família, as crianças revelaram quais eram as escolhas deles. Bless gostaria que o irmão se chamasse Flash, Power Ranger Verde ou Chefinho. Já Titi queria Eduardo Félix ou Arthur. Gagliasso, então, brinca com as crianças perguntando quem será o irmão mais velho de Zyan, o que confunde um pouco os pequenos.

Leia também:

Giovanna Ewbank apresenta The Circle, reality com pessoas isoladas em prédio

Publicidade

Dia das Mães com grandes lives

A novidade chega dois dias após a atriz contar em entrevista a Marie Claire ter mudado de ideia sobre o nome do terceiro filho ao visitar o ator Paulo Gustavo, 41, e o marido dele, Thales Bretas, 32, pais dos gêmeos Gael e Romeu. "Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo'".

Publicidade

A apresentadora revelou ainda que sempre teve medo da dor do parto e, por isso, acreditava que, se um dia engravidasse, optaria por uma cesárea. Porém a mentalidade dela foi mudando conforme a gestação –que está na 29ª semana – foi avançando. "Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena", pontuou.

Ewbank disse também que ficará entre dois e três meses afastada de seu canal no YouTube. Caberá a Gagliasso e alguns amigos a apresentação do conteúdo da página durante sua licença-maternidade. A previsão é que Zyan nasça na segunda quinzena de julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.