Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letícia Santos tem lesão ligamentar no joelho direito

Atleta teve lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito e, provavelmente, não irá à Olimpíada

Folha de Pernambuco|

Atleta teve lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito e, provavelmente, não irá à Olimpíada
Atleta teve lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito e, provavelmente, não irá à Olimpíada Atleta teve lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito e, provavelmente, não irá à Olimpíada

Na partida de sábado (7), diante da França, pelo Torneio Internacional da França, a lateral-direita Letícia Santos sofreu um trauma rotacional na região do joelho direito. A jogadora foi imediatamente substituída ainda no primeiro tempo. Após o jogo, a atleta foi examinada pelo Departamento Médico da seleção brasileira, onde se suspeitou de lesão ligamentar anterior do joelho direito.

Leia também: 

Após primeiro revés, Pia alerta para condicionamento

Submetida a exame de imagem, ressonância nuclear magnética, a hipótese diagnóstica foi confirmada com a lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA). A lateral segue com a delegação brasileira em Calais (FRA) até o final do torneio, que tem caráter amistoso. O Departamento Médico da seleção encaminhou o relatório ao Frankfurt FC, da Alemanha, clube pelo qual a atleta joga, para compartilhar os futuros procedimentos. Por conta da lesão, Letícia deve ser um desfalque para Pia Sundhage nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem em julho, no Japão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.