Mulher tem 15% do corpo queimado pelo marido em Camaragibe
Maria Cleidiana dos Santos sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no lado esquerdo do tronco e coxa
Folha de Pernambuco|Do R7
Uma mulher identificada por Maria Cleidiana dos Santos, de 38 anos, teve o corpo queimado pelo marido na noite de segunda-feira (3) no bairro de Timbi, município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Segundo a Polícia Civil, a vítima deu entrada no final da noite no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Maria Cleidiana teve queimaduras de segundo e terceiro grau no lado esquerdo do tronco e coxa e recebeu curativos, segundo a unidade de saúde.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu após uma discussão entre a vítima e o companheiro, que se irritou após Maria Cleidiana derrubar a bebida dele. Ele teria jogado combustível na vítima e depois ateado fogo nela.
Leia também:
Preso homem suspeito de matar a ex-esposa queimada na Mata Norte
Morre jovem que foi atacada pelo ex-companheiro com ácido sulfúrico
Após morte de Mayara, entra em vigor lei que regula venda de ácidos no Recife
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Força Tarefa Norte, liderada pelo delegado Adyr Martens, compareceu ao hospital para atender a vítima, que será posteriormente avaliada pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camaragibe e tem à frente o delegado Abraão Didier.
Maria Cleidiana continua internada na unidade de queimados do HR, mas seu quadro é considerado estável pelos médicos.
Até o momento, o suspeito ainda não foi preso.