Recife e Olinda recebem modernização em rede de internet da Oi

Empresa realizará mudança da rede de cobre para fibra ótica

Empresa realizará mudança da rede de cobre para fibra ótica

Empresa realizará mudança da rede de cobre para fibra ótica

Folha de Pernambuco

A Oi anunciou nesta terça-feira (3) que irá realizar mudanças na alimentação da rede de internet fixa em Recife e Olinda. O serviço, oferecido atualmente por rede de cobre, passará a utilizar fibra ótica que proporciona internet de altíssima velocidade, sem custos adicionais.

Os clientes que poderão aderir à nova tecnologia estão distribuídos nos bairros dos Aflitos, Brejo de Beberibe, Córrego do Jenipapo, Dois Unidos, Encruzilhada, Espinheiro, Graças, Jardim Atlântico, Jardim Brasil, Macaxeira, Madalena, Nova Descoberta, Ouro Preto, Peixinhos, Rio Doce, Santo Amaro, Sétimo RO, Vila Popular , entre outros.

A mudança de tecnologia permite que clientes que possuem pacotes entre 1 Mega e 35 Mega, passem a ter acesso a uma conexão de até 200 Mega de velocidade de internet.

A troca dos equipamentos dos clientes para essa nova tecnologia não tem custo e após a substituição, os valores atualmente pagos pelos clientes permanecem inalterados.

Leia também:
Olinda passa a receber rede de última geração da Vivo
Usuários do Android relatam entrada do 'modo noturno' no Facebook

Usuários que só tenham telefone fixo também podem solicitar a troca de tecnologia e passar a ter disponibilidade para contratar uma das ofertas da companhia e ter acesso à internet de alta velocidade.

Para verificar disponibilidade da troca de tecnologia ou solicitar o serviço, clientes devem entrar em contato com a operadora pelo Canal de Atendimento 103 31 ou www.oi.com.br/internet .