Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruptura entre Brescia e Balotelli está cada vez mais próxima

Vários meios de comunicação italianos relataram que o atacante deve deixar a equipe italiana

Folha de Pernambuco|

Vários meios de comunicação italianos relataram que o atacante deve deixar a equipe italiana
Vários meios de comunicação italianos relataram que o atacante deve deixar a equipe italiana Vários meios de comunicação italianos relataram que o atacante deve deixar a equipe italiana

A aventura de Mario Balotelli no Brescia, o clube da cidade em que ele cresceu, pode ser curta, já que vários meios de comunicação italianos relataram neste sábado que o clube enviou ao atacante uma carta de demissão devido a repetidas ausências.

Segundo a Sky Sport, Gazzetta dello Sport e a agência Agi, o email foi enviado na sexta-feira pelos advogados do clube. Desde a retomada dos treinos no início de maio, primeiro em sessões individuais e depois em grupos, Balotelli faltou em várias ocasiões, garante a mídia italiana.

Leia também:

Lazio é multada em 20 mil euros por gritos racistas contra Balotelli

Publicidade

'Está trabalhando para clarear', diz dono do Brescia sobre Balotelli

Nesta semana, Balotelli explicou no Instagram que estava doente e que ele teria enviado os atestados médicos ao clube que confirmavam seu estado. Em entrevista ao Corriere della Sera na sexta-feira, o técnico do Brescia, Diego López, disse estar "decepcionado" com a atitude do atacante.

Publicidade

"Mario treina separadamente porque seus colegas fizeram um trabalho que ele não fez. Os treinamentos (individuais) eram opcionais, ok. Mas o grupo seguiu um caminho e ele seguiu outro. Nas videoconferências, durante a quarentena, não o vimos. E mesmo que ele diga que está se sentindo bem não está no nível de seus companheiros de equipe", afirmou o treinador.

Dez dias atrás, o presidente do clube, Massimo Cellino, havia explicado que o ex-atacante da Inter de Milão e do Olympique de Marselha não estava preocupado com o Brescia.

Publicidade

"Eu gosto dele e esperava que o fato de estar em casa e o desejo de voltar à seleção italiana lhe fariam bem. Estamos todos decepcionados", acrescentou. Balotelli chegou nesta temporada ao Brescia, o clube da cidade onde cresceu com seus pais adotivos, promovido recentemente para a Série A. Mas em um clube em dificuldades esportivas (vigésimo e último no campeonato), ele não se exibiu muito, com cinco gols em 19 jogos.

Balotelli chegou nesta temporada ao Brescia, o clube da cidade na qual cresceu com seus pais adotivos, e que foi promovido recentemente para a Serie A. Mas em um clube que enfrenta dificuldades esportivas (vigésimo e último no campeonato), ele não teve grandes atuações, marcando cinco gols em 19 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.