Embaixador da Venezuela no Brasil diz que embaixada continua funcionando
O posicionamento da embaixada foi publicado nas redes sociais, criticando, duramente, o ato dos EUA

O embaixador da Venezuela no Brasil, Manuel Vadell, está em Brasília. Ele afirmou que a embaixada continuará funcionando normalmente.
“O povo venezuelado está preparado para ataques desde a época de Hugo Chaves. Ataque dos EUA não é novidade”, disse o embaixador.
A declaração foi feita na manhã deste sábado (2), após ataques americanos à Venezuela e captura de Nicolás Maduro e de sua mulher, Cilia Flores.
O casal foi levado aos Estados Unidos, onde serão julgados pela Justiça americana, segundo presidente americano Donald Trump.
O posicionamento da embaixada foi publicado nas redes sociais, criticando, duramente, o ato dos EUA.
“A Embaixada da República Bolivariana da Venezuela na República Federativa do Brasil denuncia que os violentos ataques perpetrados contra o país nas primeiras horas desta madrugada representam a consumação, sob pretextos falsos e cínicos, da ação criminosa e predatória de Donald Trump e do aparato militar norte-americano contra a pátria, a soberania do nosso país e a paz regional”, afirma.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













