AutoShow oferece anúncios gratuitos de carros no site

Site abre possibilidade de anunciar gratuitamente o carro até vender como medida para impulsionar o comércio de veículos com lojas fechadas

AutoShow divulgação

O site AutoShow.com.br não irá mais cobrar por anúncios de veículos, motos e utilitários na plataforma online. A intenção é impulsionar o mercado de carros usados, fortemente abalado pela crise do coronavírus (COVID-19) com lojas e concessionárias fechadas.

No site, é possível criar um anúncio com 12 fotos, descrição e contato, uma vez que o online é a única forma de exposição de carros usados para a venda atualmente.

Marcos Camargo Jr

A plataforma gratuita já está disponível no site. Basta o interessado fazer o cadastro e seguir o passo a passo para incluir o anúncio que ficará no ar sem cobrança até que o carro seja vendido. "Vendedores particulares e Lojas podem participar cadastrando todo o seu estoque no site, de forma a incentivarmos o comércio de veículos que começa em uma pesquisa de ofertas via internet. Mesmo nesse tempo de restrição queremos seguir promovendo o comércio de veículos como temos feito nos últimos 47 anos nos nossos eventos presenciais", explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções.

Feirão AutoShow aos domingos: agora plataforma de vendas será unicamente online

Feirão AutoShow aos domingos: agora plataforma de vendas será unicamente online

Marcos Camargo Jr

Atualmente o site AutoShow conta com cerca de 40 mil ofertas de todas as categorias com ferramenta de busca direta, conteúdo, dicas de compra e venda de veículos e informações sobre os eventos promovidos presencialmente. No site também é possível simular o financiamento por meio do link AutoShow.com.br/financiamento que conta com aprovação online.

Link da promoção:
https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow