Autos Carros Chevrolet Onix 1.0 aspirado pega fogo na Bahia: veja fotos 

Chevrolet Onix 1.0 aspirado pega fogo na Bahia: veja fotos 

Compacto pegou fogo espontaneamente após cheiro forte vindo da saída de ar condicionado; caso foi relatado pela Quatro Rodas

  • Autos Carros | Marcos Camargo Jr

Resumindo a Notícia

  • Chevrolet Onix 1.0 LT pertencia à frota de uma locadora
  • Motorista notou cheiro forte vindo da saída do ar condicionado
  • Fogo consumiu o veículo em poucos minutos
  • Chevrolet não se pronunciou sobre o caso
Chevrolet Ônix 1.0 com motor aspirado pegou fogo e reacendeu polêmica sobre o modelo

Chevrolet Ônix 1.0 com motor aspirado pegou fogo e reacendeu polêmica sobre o modelo

Redes sociais - Reprodução

Um Chevrolet Onix pegou fogo espontaneamente no último final de semana na cidade de Itabuna/BA. O incidente ocorreu no útimo domingo (27) mas só foi divulgado nas redes sociais hoje e as informações foram apuradas pela revista Quatro Rodas.

Carro ficou completamente destruído após caso de incidente na Bahia

Carro ficou completamente destruído após caso de incidente na Bahia

Redes sociais - reprodução

O carro foi emplacado dia 15/12, há duas semanas, e tinha 1.500 quilômetros rodados. Segundo o locatário, o motorista de aplicativo Pablo Scher, disse à revista que havia alugado o carro com 127 quilômetros, rodava normalmente até notar um cheiro forte de fio queimado quando parou no meio-fio para verificar o que houve abrindo o capô. Ao retornar para o carro notou fogo vindo da parte interna do painel e só teve tempo de retirar os pertences pessoais além de uma passageira e um irmão.

Segundo o relato de Scher, ainda houve tentativa de controlar o fogo usando uma garrafa de água e um extintor de incêndio de outro veículo que parou para prestar socorro. 
 

Redes sociais - reprodução

O caso lembra os incidentes com fogo espontâneo após um problema no sistema de alimentação do Chevrolet Onix, o que levou a um recall logo no início das vendas, iniciadas no final do ano passado, para os modelos equipados com motor Ecotec turbo 1.0. Desta vez o incêndio ocorreu no modelo equipado com motor aspirado. A Localiza e a General Motors não se pronunciaram sobre o ocorrido mas atualizaremos a matéria oportunamente com novas informações.

Últimas