Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Citroën Jumpy ganha versão Vitré com vidros para evitar adaptações

Veículo comercial mantém capacidades mas oferta visa reduzir tempo e ajustes com adaptações 

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

A Citroën lança nesta semana a versão Vitré do seu furgão Jumpy. Nas laterais foram colocados os vidros da versão de passageiros com a intenção de facilitar modificações futuras sem cortes na lataria. Internamente itens de separação de carga foram retirados com a mesma intenção. O preço da novidade em versão única é R$ 138,2 mil.

Interior do Citroën Jumpy não tem nenhuma mudança com a chegada da versão Vitré
Interior do Citroën Jumpy não tem nenhuma mudança com a chegada da versão Vitré Interior do Citroën Jumpy não tem nenhuma mudança com a chegada da versão Vitré

Segundo o comunicado da marca o compartimento de carga, por exemplo, permanece livre, amplo e com as portas traseiras para as mais diferentes destinações. Outra vantagem é a redução do tempo destinado a fazer modificações como ambulâncias, transporte de pessoas com mobilidade reduzida ou versões executivas com poltronas entre outras.

A capacidade de carga permanece em 1500kg, com altura de 1,94m e 5,3m de comprimento. A porta lateral é deslizante, as portas traseiras tem abertura 50/50 e a lista de equipamentos inclui airbags frontais, controle de estabilidade, alerta de fadiga do motorista, freios a disco nas quatro rodas, direção eletro-hidráulica, volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros itens.

versão Furgão para ilustrar o compartimento interno com portas de abertura 50/50
versão Furgão para ilustrar o compartimento interno com portas de abertura 50/50 versão Furgão para ilustrar o compartimento interno com portas de abertura 50/50

O motor não mudou: 1.6 BlueHDi 1.6 turbodiesel tem 115cv e 30kgfm de torque com câmbio manual de seis velocidades. A versão Vitré complementa as versões furgão (sem vidros) e a Minibus destinada a transporte de passageiros. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.