Clássico Lamborghini Gallardo é destruído pelo fogo na Califórnia
Clássico italiano foi consumido completamente pelo fogo

Há 21 anos estreava o clássico Lamborghini Gallardo, carro esportivo que se tornaria rapidamente um dos modelos mais desejados entre os famosos. O tempo passou e enquanto o Gallardo já vai se tornando raro pelas ruas, uma cena triste chamou a atenção da imprensa e dos spotters em uma rodovia na Califórnia, Estados Unidos.

Um Lamborghini Gallardo de primeira geração (2003 - 2013) foi reduzido a ferro retorcido depois de pegar fogo em uma rodovia em Riverside, Califórnia.

Pouco se sabe sobre as causas do incêndio na imprensa local. No entanto, vídeos gravados no local mostram que o fogo começou na metade traseira do supercarro italiano, então é razoável supor que tenha se originado em algum lugar no compartimento do motor, que abriga o motor V10 naturalmente aspirado de 5.0 litros.

Como o carro ficou completamente destruído, da carroceria à parte interna, só foi possível remover o carro com auxílio de um guincho. As equipes de bombeiros chegaram ao local, mas infelizmente o fogo se espalhou rápido demais para que o Gallardo pudesse ser salvo. A única área da carroceria que não foi tocada pelas chamas é a porção inferior do para-choque dianteiro do lado do motorista e as rodas dianteiras. Não há informações sobre o proprietário do carro que deixou o local do acidente depois que as chamas se espalharam.















