Logo R7.com
RecordPlus
Autos Carros

Clima de Copa: Lamborghini Aventador é banhado a ouro

Esportivo foi modificado pela Maatouk Art & Design London 

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

  • Google News
Maatouk Art & Design London preparou um Lamborghini Aventador Roadster LP700-4
Maatouk Art & Design London preparou um Lamborghini Aventador Roadster LP700-4

Para homenagear o Catar, país sede da Copa do Mundo 2022, a Maatouk Art & Design London preparou um Lamborghini Aventador Roadster LP700-4 banhado a ouro. O esportivo foi entregue para o empresário Jaber Bin Abdallah Al Hmaidi. 

Esportivo foi entregue para o empresário Jaber Bin Abdallah Al Hmaidi
Esportivo foi entregue para o empresário Jaber Bin Abdallah Al Hmaidi

O Lamborghini Aventador Roadster LP700-4 ganhou detalhes em ouro nos para-choques dianteiros e traseiros, bem como nos retrovisores, nas portas e nas rodas. Já o interior passa a contar com peças douradas no volante, no console central, no painel de instrumentos e nos paineis de portas. 


Preparadora manteve o motor V12 de 6.5 litros, que entrega 700 cv
Preparadora manteve o motor V12 de 6.5 litros, que entrega 700 cv

A Maatouk Art & Design London, empresa especializada em artigos de luxo, não fez modificações mecânicas no Lamborghini Aventador Roadster LP700-4. Portanto, manteve o motor V12 de 6.5 litros, que entrega 700 cv, o que permite ao bólido fazer de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.