Confirmado: Audi R8 chega no segundo semestre 

Superesportivo chegará com preço único de R$ 1.234.990

O Audi R8 é um superesportivo que muitos desejam ter na garagem. Hoje (6), a Audi confirmou que o modelo estará disponível no Brasil, no segundo semestre, com preço único de R$ 1.234.990 na modalidade venda direta.

Divulgação

Sob o capô o superesportivo conta com motor central-traseiro V10 de 610cv de potência e 560 Nm de torque. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e  conta com renovado sistema de tração quattro. O carro faz de 0 a 100km/h em apenas 3,2 segundos.

Os interessados no R8 poderão personalizar o veículo ainda antes da fabricação. Estarão disponíveis até 10 itens: cores externas, side blade, acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20”, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto, e padrão do revestimento dos assentos.

Divulgação

Por dentro o R8 se destaca por itens como o virtual cockpit que mostra todas as informações ao motorista em sua tela de 12,3 polegadas com gráficos elaborados. O motorista pode alternar entre diferentes modos de tela e ainda ajustar o painel de instrumentos digitais de acordo com suas preferências. No modo performance, o condutor visualiza as informações dos programas de direção, aceleração, desaceleração e forças laterais, bem como potência e torque.

Divulgação

O R8 possui ainda as mais recentes tecnologias em termos de infotainment, com MMI touch, Audi smartphone interface e sistema de som Bang & Olufsen como equipamentos de série.

*Com a colaboração de Guilherme Magna

Últimas