Autos Carros Designer sugere novo Peugeot 208 sedã, perua, conversível e pickup

Designer sugere novo Peugeot 208 sedã, perua, conversível e pickup

Lançamento da Peugeot ganha projeção do designer Kleber Silva para um possível três volumes, uma utilitária e uma perua compacta baseados no 208

Kleber Silva

Recém-lançado no mercado brasileiro o novo Peugeot 208 chama a atenção pelo design arrojado e por itens inéditos no segmento como a projeção 3D dos mostradores do painel e um estilo marcadamente diferente e esportivo. Apesar de praticamente descartados pela PSA, o designer Kleber Silva, enviou ao R7 três projeções interessantes sobre uma família do novo Peugeot 208.

Três volumes poderia fazer frente aos competidores em um concorrido mercado de compactos

Três volumes poderia fazer frente aos competidores em um concorrido mercado de compactos

Kleber Silva

Uma das projeções sugere um sedã, produto que a marca já comercializou no país com relativo sucesso na família 206 e 207. Com três volumes bem definidos, seria um produto interessante para rivalizar com HB20S, Onix Plus, Virtus e Ka sedan.

Uma das versões mais interessantes é o conversível que combinou bem com as linhas esportivas do carro. 

Kleber Silva

Da mesma forma uma pickup compacta e cabine dupla rendeu um resultado interessante e que seria uma boa concorrente para a best-seller Fiat Strada e também Volkswagen Saveiro.

Kleber Silva

Em desuso, o designer sugere ainda uma station wagon compacta baseada no Peugeot 208. O estilo já fez sucesso nas gerações anteriores como "SW Escapade" e cairia bem como veículo versátil usando, inclusive, inspiração nas peruas maiores da marca Peugeot de grande sucesso na Europa.

O designer Kleber silva mostra suas criações nas redes sociais e no site. Agradecemos por compartilhar conosco as projeções.

Últimas