Dodge Charger Daytona elétrico atrasa e entregas começam em agosto
Versão elétrica já lançada tem até 670cv
A Stellantis enfrenta problemas para a chegada da primeira leva do esportivo Charger em sua variante elétrica. Os primeiros pedidos que teriam entregas iniciadas em maio foram reprogramados para agosto nos Estados Unidos.
A publicação especializada Mopar Insiders, que traz notícias de bastidores das marcas Stellantis na América do Norte, disse que segundo uma fonte a marca encontrou “diversos problemas elétricos durante os testes” e por isso as entregas atrasaram.
Este atraso já teria feito a fábrica da Dodge em Aurburn Hills renegociar prazos para entrega de peças dos fornecedores conectados à linha de produção do carro esportivo.
Segundo a Mopar Insiders alguns carros apresentaram problemas nos testes finais como travamento do veículo à marcha ré, trava das portas traseiras, levando os engenheiros a saírem do carro por meio do porta-malas, entre outros.
O Dodge Daytona é oferecido em versões com dois motores elétricos de até 670cv e também deve estar disponível em versões híbridas e também a combustão.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.