Um acordo inédito entre a Agrale e a FNM, sigla antiga da marca que pertenceu à Fiat e Alfa Romeo, resultará no maior acordo de produção de veículos elétricos do país até hoje
Divulgação FNMUm acordo inédito entre a Agrale e a FNM, sigla antiga da marca que pertenceu à Fiat e Alfa Romeo, resultará no maior acordo de produção de veículos elétricos do país até hoje. A sigla agora significa Fábrica Nacional de Mobilidades e resultará na produção de 1.000 caminhões urbanos elétricos para atender a demanda da AMBEV.
A gigante de bebidas quer alcançar metade de sua frota 100% livre de emissões até 2023. Para isso usará caminhões elétricos para a entrega de bebidas.
Os veículos serão equipados com motor elétrico de 355cv e autonomia de 130 quilômetros
Divulgação FNMOs veículos serão equipados com motor elétrico de 355cv e autonomia de 130 quilômetros, o que fará dos caminhões aliados importantes nas entregas em perímetro urbano. Os caminhões FNM serão produzidos na fábrica da Agrale em Caxias do Sul (RS).
A empresa promete um veículo tecnológico equipado com sistemas de alerta de mudança de faixa
Divulgação FNMA empresa promete um veículo tecnológico equipado com sistemas de alerta de mudança de faixa, câmeras de monitoramento, sistema anticolisão e toda a conexão com os sistemas de gerenciamento de entregas.
Além da FNM a Ambev já encomendou 1600 caminhões da linha e-Delivery que serão produzidos em Resende (RJ)
Divulgação FNMAlém da FNM a Ambev já encomendou 1600 caminhões da linha e-Delivery que serão produzidos em Resende (RJ). As primeiras 100 unidades serão produzidas e entregues este ano.