Resumindo a Notícia
- Modelo tem visual inspirado nos modelos da marca vendidos nos anos 50 e 60
- Por dentro tem acabamento que remete aos modelos de 1970
- Interior tem acabamento que remete aos modelos de 1970
Esportivo tem visual inspirado nos modelos da marca vendidos nos anos 50 e 60
Ferrari/DivulgaçãoA Ferrari mostrou imagens da Roma Spider conversível, que tem visual inspirado nos modelos da marca vendidos nos anos 50 e 60. O esportivo vem equipado com motor V8 de 620 cv e pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.
Traseira ainda conta com quatro grandes saídas de escapamento
Ferrari/DivulgaçãoVisualmente, a Ferrari Roma Spider tem rodas no formato de estrela, que é tradição da marca italiana. A grade frontal está integrada ao para-choque, o que confere ainda mais esportividade. Os faróis dianteiros e traseiros são afilados e a traseira ainda conta com quatro grandes saídas de escapamento.
Faróis dianteiros e traseiros são afilados
Ferrari/DivulgaçãoSe por fora foi inspirada nos modelos dos anos 50 e 60, por dentro tem acabamento que remete aos modelos de 1970. Contudo, a modernidade está presente nos bancos ergonômicos com 18 ajustes elétricos e aquecido. Também traz WI-FI a bordo e tem uma central multimídia de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fio.
Esportivo tem central multimídia de 8,4 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fio.
Ferrari/DivulgaçãoSob o capô, a Ferrari Roma Spider tem motor V8 3.9 litros, que entrega 620 cv com torque de 760 Nm. A transmissão é automática de dupla embreagem de oito posições. De acordo com a empresa, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.